Domingo, 14 de Julho de 2024
49 9 9111-4949
Cidades Evento

Evento alusivo ao Outubro Rosa e Novembro Azul é realizado com sucesso em Santiago do Sul

Foco na prevenção!

26/10/2023 20h55
Por: Redação Fonte: Assessoria
Divulgação
Divulgação

A Secretaria de Saúde de Santiago do Sul promoveu na terça-feira (24), no salão comunitário, um evento alusivo ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul, que são os meses dedicados à saúde das mulheres para a prevenção ao câncer de mama e à saúde dos homens para a prevenção ao câncer de próstata, respectivamente. O evento contou com excelente participação de pessoas, entre elas, estiveram presentes a primeira-dama do município, Jovane Lorenzetti, que esteve representando o prefeito Julcimar Lorenzetti que estava em viagem, o vice Jaime Pereira com a segunda dama Loiri o presidente da Câmara de Vereadores José Pacazza e demais vereadores, Secretário de Saúde Alacir e secretarios municipais e a comunidade.

Com o tema Faça da Vida um Show o renomado palestrante Roselei Angst abordou assuntos como alegria, motivação, entusiasmo, amor e paixão pela vida e profissão, força de vontade e otimismo, relacionamento humano e atitudes, persistência e dedicação, humildade e simplicidade, sonhos e metas, coragem e auto-estima. O palestrante enfatizou que o Outubro Rosa e o Novembro Azul nos lembram que a saúde é um tesouro que devemos cuidar. Vamos continuar a apoiar uns aos outros, compartilhar informações e incentivar os exames regulares para uma vida mais saudável.

Além da palestra, o evento também contou com cofee break.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ao final do evento houve entrega de de brindes.

O Secretário Alacir, agradeceu a todos que participaram desse evento especial e que contribuíram para torná-lo um sucesso! Juntos, podemos fazer a diferença.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santiago do Sul - SC

Santiago do Sul - Santa Catarina

Sobre o município
Pela Lei Municipal 707/88 de 10/03/88, São Tiago passa a ser Distrito do Município de Quilombo, com nome de Santiago do Sul. Em 16 de abril de 1994, pela Lei Nº 9.535, Santiago do Sul passa a ser emancipado política e administrativamente. Sendo que no dia 1º de Janeiro de 1997, tem início a 1ª Administração Pública Municipal.
Chapecó, SC
Atualizado às 01h02
Tempo nublado

Mín. Máx.

Sensação
0.45 km/h Vento
100% Umidade do ar
100% (10.75mm) Chance de chuva
Amanhã (15/07)

Mín. Máx. 14°

Tempo nublado
Amanhã (16/07)

Mín. Máx. 17°

Tempo nublado
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias