Quinta, 21 de Novembro de 2024
49 9 9111-4949
Cidades Chapecó

Inicia o asfaltamento do prolongamento da Sul da avenida Getúlio Vargas

O valor da licitação é de R$ 21.358.95421, com recursos da Prefeitura. A previsão é de conclusão da obra em 2024.

08/08/2023 20h08
Por: Redação Fonte: Assessoria
prolongamento da Sul da avenida Getúlio Vargas
prolongamento da Sul da avenida Getúlio Vargas

Iniciou nesta terça-feira o asfaltamento do prolongamento Sul da Avenida Getúlio Vargas. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes, Valmor Scolari, agora serão asfaltados cerca de 400 metros nas duas faixas.

A obra total, que está sendo executada pela Construtora Oliveira, tem um trecho total de 2,6 km. A parte que está sendo asfaltada é próximo da Prefeitura, onde os trabalhos estavam mais adiantados.

A ordem de serviço foi dada em abril do ano passado e já foram executados próximo de 40% do total. Em alguns pontos a terraplenagem está em fase final. Também estão em andamento a drenagem, colocação de tubos e galerias e a base de pedra.

Continua após a publicidade
Anúncio

“Esta é uma obra simbólica para Chapecó, que era esperada há mais de 40 anos. A maior cidade do Oeste tinha sua principal avenida interrompida. Por isso no início do mandato conversamos com os proprietários das áreas onde iria ser aberta a via, fizemos o projeto e licitamos a obra. Com isso vamos abrir uma nova rota de fluxo entre o Centro e a saída para o Rio Grande do Sul, conectando a Getúlio com a rua Pascoal Cortelini e a saída para a Irineu Bornhausen e SCT-480. Isso vai melhorar a mobilidade urbana, valorizar os terrenos e atrair novos investimentos para esta região da cidade. Este início de asfaltamento é um presente no mês de aniversário de Chapecó”, disse o prefeito.

O valor da licitação é de R$ 21.358.95421, com recursos da Prefeitura. A previsão é de conclusão da obra em 2024.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias