Quarta, 19 de Junho de 2024
49 9 9111-4949
Política Quilombo

Vanderlei Bandiera assume interinamente o executivo municipal

A transmissão de cargo se faz necessária devido à licença temporária do prefeito Silvano de Pariz.

09/10/2023 20h26
Por: Redação Fonte: Assessoria
Divulgação
Divulgação

Hoje, dia 09 de outubro, às 16h, o prefeito Silvano DE Pariz realizou o ato de transmissão de cargo para o vice-prefeito Vanderlei Bandiera, em uma cerimônia realizada na Sala de Reuniões da Prefeitura de Quilombo.

Entre os presentes no ato estavam o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sr. Angelo Campagnolo, os vereadores Julcimar Antonio de Souza, Vandercélio Salla Darif e Kauana Vailon, bem como os secretários municipais Nereu Lima, Alcione Maria Bevilacqua, Marta Maschio, Diogo Backes, Odinete Bez, Rosângela Toazza e Leonir Dalssaço.

A transmissão de cargo se faz necessária devido à licença temporária do prefeito Silvano de Pariz. Ele precisará se ausentar do município para cumprir compromissos pessoais e desfrutar de períodos de férias a que tem direito em dois momentos. O primeiro período de licença será de 10 a 17 de outubro, com a retomada de suas funções em 18 de outubro. O segundo período de licença ocorrerá de 20 a 29 de outubro, com o retorno previsto para 30 de outubro.

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante a cerimônia, Silvano de Pariz expressou sua gratidão a todos os presentes, destacando a importância do trabalho conjunto em prol do município. Ele também passou a palavra ao Senhor Vanderlei Bandiera, que agradeceu a confiança do prefeito Silvano e ressalta que neste curto tempo à frente do executivo pretende dar continuidade aos trabalhos que já vem sendo desenvolvidos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Quilombo - SC
Chapecó, SC
Atualizado às 15h02
23°
Parcialmente nublado

Mín. 13° Máx. 23°

23° Sensação
6.17 km/h Vento
69% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)

Mín. 14° Máx. 24°

Parcialmente nublado
Amanhã (21/06)

Mín. 14° Máx. 23°

Tempo nublado
Ele1 - Criar site de notícias