
Foto: Ricardo Wolffenbüttel / SECOM
Os usuários que estiverem com a devolução atrasada de livros em empréstimo domiciliar terão entre os dias 12 e 16 de agosto para devolver os exemplares à Biblioteca Pública de Santa Catarina sem pagar multas por isso. A Semana do Perdão tem como objetivo resgatar materiais que são de interesse público e devolvê-los ao acervo da instituição.
O acervo da Biblioteca Pública de Santa Catarina é composto por mais de 115 mil volumes, entre obras de referência, obras gerais, literatura catarinense, brasileira e internacional, periódicos, materiais especiais voltados aos portadores de deficiência visual e o setor de obras raras e Santa Catarina, que contém exemplares dos séculos XVII, XVIII , XIX e XX. Com exceção das coleções de obras raras, o acesso ao acervo é livre.
A Biblioteca Pública de Santa Catarina é um espaço administrado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e está localizado na rua Tenente Silveira, nº 343, no Centro de Florianópolis.
Cultura Tijucas é a primeira cidade da Grande Florianópolis a definir os semifinalistas do Santa Catarina Canta
Cultura Rio do Sul abre seletivas regionais do Vale do Itajaí e define os semifinalistas do Santa Catarina Canta
Cultura Podcast especial revela como Santa Catarina descobre novos talentos da música em todo o estado
Cultura Museu Histórico de Santa Catarina recebe exposição que narra um século de história da Ponte Hercílio Luz
Cultura Conheça as vozes selecionadas em Campos Novos para disputar a semifinal do Santa Catarina Canta
Cultura Curitibanos abre as etapas regionais do Santa Catarina Canta e seleciona os primeiros cantores para a semifinal do Festival
Cultura Festival Santa Catarina Canta inicia audições em todo o estado a partir desta semana
Cultura Espaços administrados pela FCC têm alterações nos horários de funcionamento durante feriado de Corpus Christi
Cultura Festival Santa Catarina Canta divulga a lista com os selecionados para a etapa das regionais Mín. 16° Máx. 20°





