Sábado, 27 de Abril de 2024
49 9 9111-4949
Corporativas Sicoob

Sicoob MaxiCrédito entrega carro elétrico a associado pela promoção 'Passa no Crédito'

A entrega do veículo aconteceu no dia 20 de fevereiro, na agência Sicoob de Balneário Camboriú-SC.

07/03/2024 12h06
Por: Redação Fonte: Assessoria
Divulgação
Divulgação

A ação, realizada nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, contemplou compras feitas no cartão de crédito e premiou um cooperado de Balneário Camboriú 

Já pensou em ganhar um carro zero quilômetro usando seu cartão de crédito? Foi o que aconteceu com a empresa Rafael Mozzato & Cia Ltda, associada do Sicoob MaxiCrédito e grande ganhadora da promoção "Passa no Crédito Sicoobcard", levando um carro elétrico BYD Dolphin. 

A promoção foi realizada entre os meses de novembro de 2023 a janeiro de 2024 e abrangeu as cooperativas do Sistema Sicoob em

Continua após a publicidade
Anúncio

 Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A cada R$ 200,00 em compras no cartão Sicoobcard na função crédito, os associados do Sicoob acumulavam cupons para concorrer a prêmios. Além do carro, foram sorteados mais 10 iphones 15. 

A entrega do veículo aconteceu no dia 20 de fevereiro, na agência Sicoob de Balneário Camboriú-SC. Rafael Mozzato, sócio administrador

 da empresa ganhadora, ficou feliz e surpreso com a premiação. "Conheci o Sicoob MaxiCrédito quando vim morar em Balneário Camboriú. Ganhar o prêmio e saber que o Sicoob realiza esses momentos com outros cooperados é super incrível," destaca o associado.

Apoiar seus associados na realização dos seus projetos, promovendo prosperidade, é a grande missão do Sicoob MaxiCrédito. "É gratificante

 prestigiar a entrega desse prêmio, mas acima disso, saber que estamos presentes na vida financeira dos nossos associados, atendendo suas necessidades e fazendo a diferença", destaca o Superintendente Regional, Fabricio Zanchettin. 

Para saber mais sobre os outros ganhadores da promoção 'Passa no Crédito', acesse o site www.sicoob.com.br/web/sicoobcentralscrs/passanocredito  e confira. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Balneário Camboriú - SC
Chapecó, SC
Atualizado às 02h02
18°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 27°

18° Sensação
1.2 km/h Vento
91% Umidade do ar
26% (0.39mm) Chance de chuva
Amanhã (28/04)

Mín. 19° Máx. 28°

Chuva
Amanhã (29/04)

Mín. 18° Máx. 29°

Chuvas esparsas
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias