Quinta, 25 de Abril de 2024
49 9 9111-4949
Sociedade Políticas

Parceria promove o acesso a consultas e exames em Rio Branco

O CS Saúde firmou uma parceria com o Hospital Santa Juliana, na capital do Acre; a iniciativa tem como objetivo oferecer uma rede de benefícios par...

21/12/2023 15h51
Por: Redação Fonte: Agência Dino
Clara Lis Martins
Clara Lis Martins

O CS Saúde, empresa que atua com cartão de benefícios, firmou recentemente uma parceria com o Hospital Santa Juliana, em Rio Branco, capital do Estado do Acre. A iniciativa visa promover o acesso à saúde e ao bem-estar na comunidade, que passa a contar com descontos em consultas e exames de diversas especialidades médicas, incluindo cardiologia, cirurgia geral, clínico geral e oftalmologia, entre outras.

Fundado na década de 1960, o Hospital Santa Juliana é uma das instituições de referência em atendimento de média e alta complexidade no Acre. Segundo a instituição, a arrecadação do Cartão Saúde será destinada para as obras sociais da Diocese de Rio Branco, a fim de contribuir para iniciativas que impactam positivamente a comunidade.

A iniciativa surge em um cenário em que cerca de oito a cada dez (83%) brasileiros acreditam que muitas pessoas não conseguem pagar por uma boa assistência médica, conforme dados da pesquisa “Global Health Service Monitor 2023”, realizada pelo Instituto Ipsos.

Continua após a publicidade
Anúncio

O estudo também mostra que o acesso a tratamentos médicos e longos tempos de espera são o principal problema que o sistema de saúde brasileiro enfrenta, na visão de 44% dos cidadãos.

Além disso, 43% dos indivíduos afirmaram que a falta de investimento em saúde preventiva é uma grande preocupação, assim como a falta de investimento geral no sistema de saúde (40%), burocracia (29%), baixa qualidade no atendimento (29%), falta de funcionários (25%), custo de acesso ao tratamento (24%), envelhecimento populacional (9%), falta de opções (9%), baixa segurança (9%) e baixos padrões de limpeza (6%).

Stephanie Lebre, gerente do cartão, explica que, além dos descontos na rede médica, os portadores recebem benefícios em todos os procedimentos cirúrgicos realizados pelo Hospital Santa Juliana. “Nosso compromisso é proporcionar acesso eficiente e seguro à saúde e ao bem-estar para todos os pacientes”, afirma.

Rodrigo Mancilha Pivato, sócio-fundador do CS Saúde, destaca que os titulares do cartão também têm acesso a um clube de parcerias com estabelecimentos comerciais locais e nacionais que oferece descontos em compras e serviços.

“As assinaturas permitem a inclusão de até quatro dependentes sem taxas adicionais e possibilitam o acesso imediato aos benefícios sem período de carência, exceto na assinatura com seguro”, explica Pivato. 

Para mais informações, basta acessar: www.cartaohsj.com.br

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Chapecó, SC
Atualizado às 06h04
18°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 22°

18° Sensação
0.74 km/h Vento
99% Umidade do ar
100% (6.67mm) Chance de chuva
Amanhã (26/04)

Mín. 17° Máx. 28°

Tempo limpo
Amanhã (27/04)

Mín. 18° Máx. 28°

Tempo nublado
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias