
Foi publicada noDiário Oficial da Uniãodesta quinta-feira (26) a Lei 14.710 , de 2023, que remaneja R$ 39,7 milhões entre setores do Comando do Exército, com o objetivo de reforçar despesas com a duplicação da rodovia GO-213 ( PLN 26/2023 ) no Orçamento deste ano .
O dinheiro do crédito adicional suplementar será destinado ao convênio do Comando do Exército com o estado de Goiás para a execução de obras na rodovia, que está sendo duplicada em dois trechos.
O primeiro, de 39 quilômetros, vai de Morrinhos ao entroncamento com a GO-507, na entrada de Rio Quente. O segundo, de 18 quilômetros, é referente ao trevo de Rio Quente a Caldas Novas.
O dinheiro é proveniente da reserva de contingência do próprio Comando do Exército. Portanto, a lei não cria despesas extras para o Orçamento.
Senado Federal Lei cria fundo para o Ministério Público da União com vetos a fontes de receita
Senado Federal Caso Master: Viana pede providências em relação a denúncias contra Moraes
Senado Federal Plenário celebra Dia dos Corretores de Imóveis Mín. 16° Máx. 29°





