
O ministro do turismo, Celso Sabino, divulga nesta quarta-feira (25.10), em Brasília, os novos voos que passarão a conectar o país durante a alta temporada de 2023/2024. O anúncio, feito em parceria com as companhias aéreas, integra a segunda etapa do “Conheça o Brasil – Voando”, ação do Ministério do Turismo que tem como objetivo estimular as viagens dos brasileiros pelo país.
O aumento de voos e a ampliação de destinos fazem parte da estratégia do MTur de aumentar a conectividade aérea do país. A cerimônia será realizada às 11h, no auditório térreo do Ministério do Turismo. O ministro Celso Sabino atenderá a imprensa após o evento.
ANÚNCIO NOVA MALHA AÉREA DO PAÍS
Data: 23.10
Horário: 11h
Local: Auditório térreo do Ministério do Turismo, Bloco U, Esplanada dos Ministérios
Assessoria de Comunicação do Ministério do Turismo
Turismo Governador participa da abertura da Estação Inverno 2026 e reforça investimentos em turismo, segurança e infraestrutura
Turismo Setur leva mais de 65 coexpositores para o Festival das Cataratas no Paraná em busca de ampliar o mercado sul-americano
Turismo Novo episódio do Descubra SC discute fenômeno turístico de Pomerode
Turismo Santa Catarina sedia BNT Mercosul com sua maior estrutura histórica e foco nas quatro estações
Turismo Santa Catarina estreia na feira Avistar em busca de consolidar o estado como destino de observação de aves
Turismo Santa Catarina estreia participação no Fórum de Turismo 60+ para captar viajantes da melhor idade
Turismo Podcast Descubra SC mostra por que o outono pode ser sua próxima estação preferida para explorar o estado
Turismo Em Balneário Camboriú, governador Jorginho Mello participa de carreata que celebra a Rota do Antigomobilismo
Turismo Santa Catarina fortalece turismo de aventura com opções em todas as regiões do estado Mín. 6° Máx. 21°





