Domingo, 14 de Julho de 2024
49 9 9111-4949
Corporativas Campanha

Sicoob inicia campanha Poupança Premiada e participantes concorrem a prêmios diariamente

Ação é válida para poupadores: saiba como participar

16/10/2023 20h38
Por: Redação Fonte: Assessoria
Divulgação
Divulgação

Sicoob, referência no movimento cooperativista financeiro, lança a campanha 'Poupança Premiada' como parte de seus esforços contínuos para valorizar e fortalecer a segurança financeira de seus mais de 7,5 milhões de cooperados. O Válida até dezembro deste ano, a campanha reitera o compromisso da instituição financeira cooperativa em oferecer uma opção de reserva financeira simples e segura; além de proporcionar aos poupadores a oportunidade de participar de sorteios diariamente, tornando a experiência ainda mais atrativa e recompensadora.

Durante a promoção, a cada R$ 200 investidos na poupança, os participantes ganham um cupom para concorrer a prêmios, seguindo as regras do regulamento. Os sorteios, que nesta edição será através de 'raspadinhas' da sorte, ocorrerão diariamente, e os pontos acumulados para os ganhadores dos prêmios instantâneos podem ser trocados por diversos produtos e serviços no Shop Coopera. Além disso, os participantes terão a chance de concorrer a três 'caminhões de prêmios' que inclui vários prêmios e, ainda, um carro na garagem.

A campanha é destinada a todos os poupadores desde que tenham pelo menos 18 anos. O regulamento completo está disponível em Sicoob/Poupança Premiada

Continua após a publicidade
Anúncio

SERVIÇO 

Campanha "Poupança Premiada"
12 de outubro a 31 de dezembro
Saiba mais aqui: Poupança Premiada

Sobre o Sicoob
Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 7,5 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferece serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras. É formado por 338 cooperativas singulares, 14 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), que é composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de uma processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social. Ocupa a primeira colocação entre as instituições financeiras com maior número de agências no Brasil, com mais de 4,5 mil pontos de atendimento, e, em mais de 388 municípios, é a única instituição financeira presente. Acesse o site para mais informações.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias