Vice-prefeito de São Bento do Sul, Tirso Hummelgen; vice-governadora de Santa Catarina, Marilisa Boehm; e presidente da Fesporte, Jeferson Batista, durante a cerimônia de abertura dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti).Crédito: Guilherme Brazzalle/Ascom/Fesporte.
A noite de abertura dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI) encantou o público e as autoridades que participaram da solenidade no Ginásio Annes Gualberto, em São Bento do Sul, nesta quinta-feira, 1º de maio. A vice-governadora, Marilisa Boehm, reverenciou a importância do evento.
“O Jasti me emocionou muito, a terceira idade deu um show aqui hoje e o nosso governador Jorginho Mello preza muito pelo cuidado com as pessoas. Nós vamos continuar apoiando os Jogos Abertos da Terceira Idade porque os nossos idosos ainda vão viver muito e em um estado cada vez melhor”, afirmou Marilisa.
Todos os municípios participantes do Jasti 2025 desfilaram na quadra do Ginásio Annes Gualberto em um momento que consolida ainda mais a importância da prática esportiva para pessoas da terceira idade.
Neste ano os JASTI chegam à 15ª edição da história e mostram para todo o país como o esporte é capaz de proporcionar mais qualidade de vida.
O presidente da Fesporte, Jeferson Batista, em seu primeiro evento estadual desde que assumiu o cargo, não escondeu a emoção dos momentos vivenciados em São Bento do Sul.
“Agradecer todos os integradores esportivos, todo o pessoal da Fesporte e dizer que é uma satisfação muito grande. Estar aqui em São Bento do Sul em meu primeiro evento como presidente, com essa galera linda que tem saúde, que tem harmonia. Levem essa vitalidade, essa felicidade para as suas famílias. Hoje eu percorri vários locais de competição e vi o quanto vocês fazem a diferença para Santa Catarina, levem isso sempre com vocês”, disse.
Assessoria de Comunicação da Fesporte
Jornalista Guilherme Brazzalle
E-mail: guilherme@fesporte.sc.gov.br
Telefone: (48) 99190-9994
Mín. 12° Máx. 26°
Mín. 12° Máx. 27°
Tempo nubladoMín. 14° Máx. 19°
Chuva