
Foto: Leo Munhoz /SECOM
Após o sucesso com programação especial de reabertura do Teatro Álvaro de Carvalho, que levou 4 mil pessoas de 16 a 31 de março em 11 espetáculos, o TAC agora recebe solicitação para grupos e artistas que tiverem interesse em se apresentar no espaço. O formulário de inscrição já está disponível.
:: ACESSE O FORMULÁRIO DE PAUTAS
A Comissão de Pauta do Teatro analisará os pedidos e os solicitantes receberão retorno por e-mail com mais informações sobre confirmação de datas e demais procedimentos.
As propostas serão avaliadas segundo critérios definidos no regulamento para ocupação dos teatros administrados pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), tais como: cumprimento das normas de apresentação da proposta e preenchimento correto do formulário; adequação do evento às características físicas e técnicas do teatro solicitado; qualificação técnica do proponente; mérito técnico, artístico e cultural da proposta; originalidade da concepção artística; quantidade de propostas previamente aprovadas neste ano para a mesma companhia/artista; e diversidade de linguagens.
É fundamental observar o regulamento para ocupação dos teatros que, além dos critérios, especifica ainda as etapas para a assinatura dos contratos de uso e as regras de uso do espaço cultural. As taxas de utilização dos teatros também foram atualizadas para o próximo ano e podem ser conferidas clicando aqui .
Mais informações podem ser obtidas diretamente com a Comissão de Pauta pelo e-mail [email protected] .
Cultura Tijucas é a primeira cidade da Grande Florianópolis a definir os semifinalistas do Santa Catarina Canta
Cultura Rio do Sul abre seletivas regionais do Vale do Itajaí e define os semifinalistas do Santa Catarina Canta
Cultura Podcast especial revela como Santa Catarina descobre novos talentos da música em todo o estado
Cultura Museu Histórico de Santa Catarina recebe exposição que narra um século de história da Ponte Hercílio Luz
Cultura Conheça as vozes selecionadas em Campos Novos para disputar a semifinal do Santa Catarina Canta
Cultura Curitibanos abre as etapas regionais do Santa Catarina Canta e seleciona os primeiros cantores para a semifinal do Festival
Cultura Festival Santa Catarina Canta inicia audições em todo o estado a partir desta semana
Cultura Espaços administrados pela FCC têm alterações nos horários de funcionamento durante feriado de Corpus Christi
Cultura Festival Santa Catarina Canta divulga a lista com os selecionados para a etapa das regionais Mín. 10° Máx. 25°





