Quinta, 26 de Dezembro de 2024
49 9 9111-4949
Educação Educação

Educação de SC realiza reunião com gestores escolares da rede estadual de ensino

Foto: Jonatã Rocha/SecomO Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SED), realizou uma reunião com os gestores escol...

13/12/2024 15h29
Por: Redação Fonte: Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC

Foto: Jonatã Rocha/Secom

O Governo de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SED), realizou uma reunião com os gestores escolares nesta quinta-feira, 12, para avaliar o que foi feito durante 2024 e projetar as ações que serão praticadas em 2025. O encontro, realizado de forma online, contou com a participação do governador Jorginho Mello, do secretário de Estado da Educação, Aristides Cimadon, e da secretária adjunta Patrícia Lueders.

“É sempre muito importante termos esses encontros porque, com o diálogo, conseguimos ajustar o que precisa melhorar e potencializar o que temos feito de bom. Tenho certeza que 2025 será um ano ainda melhor para a educação catarinense”, destacou o governador Jorginho Mello.

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante a reunião, os gestores escolares receberam diversas orientações que nortearão as iniciativas do próximo ano em todas as escolas da Rede Estadual de Ensino.

“Foi um encontro bastante proveitoso em que pudemos planejar 2025, a partir de uma análise bastante criteriosa do que foi feito neste ano. A cada ano, estamos dando novos passos para a educação catarinense chegar cada vez mais longe”, ressaltou o secretário de Estado da Educação, Aristides Cimadon. 

A reunião contou também com a palestra da empresária Vanessa Tobias, que desenvolve cursos e trilhas de capacitação para empresas e famílias de todo o Brasil. Ela abordou temas como liderança, gestão e resultados, comunicação e relações interpessoais.

“Preparamos tudo com muito carinho para que essa reunião fosse especial e tivéssemos uma troca de experiências importante para projetar o próximo ano letivo”, salientou a secretária adjunta de Estado da Educação, Patrícia Lueders.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias