
Chapecó recebe desde o dia 06 de dezembro a etapa do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa que segue em disputa até o dia 15 de dezembro.
O evento reúne a elite do tênis de mesa olímpico e paralímpico no Brasil totalizando a participação de dois mil atletas. A presença da competição em Santa Catarina reforça a tradição do estado nessa modalidade já que está é a quinta vez que o Campeonato Brasileiro acontece no estado e a segunda em Chapecó.
A Fesporte é apoiadora oficial do evento que marca este mês de dezembro no calendário esportivo da Fesporte.
“Extremamente positivo para o estado de Santa Catarina receber uma competição deste tamanho reunindo o que temos de melhor no tênis de mesa brasileiro para competir em Chapecó. A Fesporte atua como apoiadora oficial do evento contribuindo na parte de alimentação e para nós é uma satisfação ver como um evento deste movimenta o esporte da região Oeste, mas diversos outros setores. Parabenizar a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) por ter escolhido Chapecó e a Federação Catarinense de Tênis de Mesa pelo trabalho magnífico que realiza em nosso estado”, explica Freibergue.
Assessoria de Comunicação da Fesporte
Jornalista Guilherme Brazzalle
E-mail: [email protected]
Esportes Red Bull e realme levam gaming mobile às universidades
Esportes Champs Open reúne mais de 600 atletas de beach tennis em SP
Esportes Celso Neto encerra temporada da IMSA em Road Atlanta
Esportes Realme e Fluxo W7M anunciam parceria no gaming
Esportes Torneio FIP Gold conclui primeira edição na América do Sul Mín. 14° Máx. 21°





