Quarta, 18 de Junho de 2025
49 9 9111-4949
Educação Educação

Grupo de Estudos da Terceira Idade da Udesc fará evento em Florianópolis

Em 21 de setembro, às 14h, o  Grupo de Estudos da Terceira Idade (Geti) , do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do E...

12/09/2023 18h26
Por: Redação Fonte: Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC

Em 21 de setembro, às 14h, o  Grupo de Estudos da Terceira Idade (Geti) , do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realizará evento para comemorar seu 34° aniversário. O encontro ocorrerá no Auditório da Udesc Cefid, no Bairro Coqueiros, em Florianópolis.

O evento terá apresentações sobre a trajetória do programa e as ações que desenvolve para incentivar a interação dos idosos e a prática de atividades físicas, socioeducativas e culturais. A programação incluirá ainda uma apresentação do grupo de coral do Geti.

O encerramento terá um momento de confraternização, quando um bolo de aniversário será compartilhado entre os presentes. A festividade integra o calendário de eventos que marcam o cinquentenário da Udesc Cefid, que se completa em 2023.

Continua após a publicidade
Anúncio

Sobre o Geti

Programa de extensão mais antigo da universidade, criado em 1989 e atualmente coordenado pelo professor Joris Pazin, o Geti oferece dez ações gratuitas para promover a melhoria da qualidade de vida de pessoas idosas, atendendo centenas de pessoas na Grande Florianópolis.

Dentre as ações, estão atividades físicas, como ginástica, caminhada, dança, hidroginástica, musculação, pilates, natação, musculação, futebol adaptado, voleibol adaptado, assim como ações socioeducativas e culturais, como coral, eventos de convivência e de confraternizações.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail  geti.cefid@udesc.br .

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias