Domingo, 25 de Maio de 2025
49 9 9111-4949
Geral Relações Inter...

Governo do Estado apresenta potenciais de Santa Catarina para embaixador da Índia

Em evento promovido pelo Imbrics (Fórum Internacional dos Municípios dos Países dos BRICS) nesta terça-feira (16) na Embaixada da Índia, a secretár...

17/07/2024 18h45
Por: Redação Fonte: Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC

Em evento promovido pelo Imbrics (Fórum Internacional dos Municípios dos Países dos BRICS) nesta terça-feira (16) na Embaixada da Índia, a secretária de Articulação Nacional, Vânia Franco, e o diretor de Atração de Investimentos da InvestSC, Rodrigo Prisco, apresentaram ao embaixador do país, Suresh Reddy, e à embaixatriz, Sneha Reddy, os potenciais do estado catarinense.

O evento teve como objetivo o “networking” entre estados, municípios e embaixada indiana, além de empresas estatais do país asiático. Representantes de bancos asiáticos também estavam presentes.

A equipe da Embaixada também apresentou números importantes da Infraestrutura do país e como a Índia conseguiu o “boom” tecnológico nos últimos 10 anos. Também participaram a secretária adjunta de Articulação Nacional, Lourdes Martini e o presidente da Fapesc, Fábio Pinto.

Continua após a publicidade
Anúncio

“Sempre que tivermos a oportunidade de apresentar nosso estado vamos fazer isso. Seja no lado econômico, tecnológico, de turismo. Santa Catarina pode ter investimentos em inúmeras áreas, porque podemos entregar serviços e produtos de qualidade em diversas áreas”, disse Vânia Franco.

Na apresentação aos indianos, foi mostrado que Santa Catarina é o Estado número 1 em startups e o maior produtor de carne suína e aves do país.

Além de Santa Catarina, participaram do jantar representantes do Acre, Mato Grosso, Rondônia, Bahia e Paraíba.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias