Sexta, 12 de Julho de 2024
49 9 9111-4949
Agricultura Agricultura

3º Workshop de Ciência e Inovação em Pecuária abre inscrições para submissão de trabalhos

O 3º Workshop de Ciência e Inovação em Pecuária (WorkPec) está com as inscrições abertas até o dia 19 de agosto para a submissão de trabalhos. O ...

09/07/2024 15h45
Por: Redação Fonte: Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC

3º Workshop de Ciência e Inovação em Pecuária (WorkPec)  está com as inscrições abertas até o dia 19 de agosto para a submissão de trabalhos. O evento é promovido pela  Estação Experimental da Epagri em Lages  e será neste município, nos dias 12 e 13 de novembro. 

Serão aceitos trabalhos em três modalidades: resumo simples, resumo expandido e relato de caso. A inscrição pode ser realizada por estudantes, professores, pesquisadores e extensionistas da Epagri, bem como de outras instituições públicas e privadas que trabalhem em pecuária e áreas afins.

Cada autor pode enviar até dois trabalhos. Serão consideradas somente contribuições científicas originais. A apresentação será na forma de pôsteres e, para apresentação oral, serão selecionados os cinco melhores trabalhos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Acesse aqui o  portal de submissão de trabalhos. 

Programação do evento

A programação do workshop será nos períodos da manhã e da tarde dos dias 12 e 13 de novembro, no auditório do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Segundo o pesquisador João Frederico dos Passos, os temas do WorkPec serão inspirados nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da ONU (2, 12 e 13). 

 “É um  evento que foi criado para fortalecer a conexão entre os colaboradores e a sociedade catarinense. O WorkPec integra ciência e tecnologias desenvolvidas pela pesquisa, permitindo sua difusão pelos extensionistas para a promoção da melhoria da qualidade de vida do meio rural”, diz o pesquisador, que faz parte da comissão organizadora do workshop.

Veja mais informações no  site do evento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias