
Com a variedade de eventos esportivos promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), as competições vão agitar o Santa Catarina durante todo o ano. E a primeira etapa estadual de jogos, ocorre nesta quarta-feira, 1º de maio, em Criciúma com a abertura da 15ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti).
Jogos da Terceira Idade, Jogos Paradesportivos, Joguinhos Abertos, Olimpíada Estudantil, Jogos Universitários, Jogos Escolares, Campeonato Catarinense Escolar de Futebol e Jogos Abertos de Santa Catarina são as principais competições do ano.
Para o presidente da Fesporte, Freibergue Nascimento, a Fesporte realiza seu planejamento para que atletas, professores e dirigentes, possam se preparar da melhor forma e com segurança para as competições ao longo do ano.
“Nosso objetivo com essa divulgação é que todos os catarinenses saibam o que a Fesporte está fazendo pelo nosso estado e pelas nossas famílias. E que, desta forma, Santa Catarina tenha uma boa prática e novamente Santa Catarina se destacando no esporte num contexto nacional”, afirmou Freibergue.
Assessoria de Comunicação da Fesporte
Jornalista Delamare de Oliveira Filho
E-mail: [email protected]
Telefone: (48) 3665-6126
Esportes Projeto Verão: pressa pode comprometer resultados
Esportes CuboMix lança Lava Tênis de 500 ml para limpeza de calçados
Esportes Champs Open reúne mais de 600 atletas em São Paulo
Esportes Red Bull e realme levam gaming mobile às universidades
Esportes Champs Open reúne mais de 600 atletas de beach tennis em SP
Esportes Celso Neto encerra temporada da IMSA em Road Atlanta
Esportes Realme e Fluxo W7M anunciam parceria no gaming
Esportes Torneio FIP Gold conclui primeira edição na América do Sul Mín. 15° Máx. 21°





