Sábado, 21 de Dezembro de 2024
49 9 9111-4949
Turismo Turismo

Santa Catarina participa de rodadas de investimentos em Maceió durante o Fórum Internacional do IMBRICS+

Foto: Divulgação SETURO Estado de Santa Catarina, representado pela Secretária Adjunta de Turismo Catiane Seif, está participando do Fórum Internac...

26/04/2024 15h44
Por: Redação Fonte: Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC

Foto: Divulgação SETUR

O Estado de Santa Catarina, representado pela Secretária Adjunta de Turismo Catiane Seif, está participando do Fórum Internacional do IMBRICS+ com o tema “Turismo como Fator de Desenvolvimento dos países do BRICS+”. Durante o evento, ocorreram rodadas de negócios e investimentos onde estados e municípios brasileiros puderam apresentar seus potenciais turísticos para investidores internacionais e possíveis parcerias internas. 

A participação da SETUR tem sido marcada por um intenso esforço em atrair investimentos estrangeiros para o setor de turismo do estado, que obteve arrecadação recorde durante a estação de verão. Esta iniciativa visa destacar as diversas atrações turísticas de Santa Catarina, criar oportunidades para o crescimento do setor por meio de investimentos estratégicos e mostrar que somos um estado diversificado, com destinos em todas as estações e o mais seguro do Brasil.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os países que compõem o IMBRICS+, Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, foram representados no fórum através da presença de Embaixadores, Secretários de Estados e Prefeituras. Esta participação proporcionou uma abertura para promover a potencialidade turística de Santa Catarina, seguindo as diretrizes do governador Jorginho Mello, que vem investindo em oportunidades de internacionalização do estado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias