Coronel Freitas | 27.09.2021 | 14h14 Trânsito

URGENTE: Adolescente morre após acidente em Coronel Freitas, família de Chapecó

Guarnições do Corpo de Bombeiros, de Coronel Freitas e Quilombo, foram acionadas por volta das 10h35 desta segunda-feira (27) para socorrer vítimas de um acidente de trânsito na SC-157, próximo a entrada da “Volta do Dedo”.

A colisão frontal envolveu um caminhão VW 9.170, com placas de Ponte Serrada, e um Hyundai Creta, de Nova Bassano (RS).

No caminhão, que transportava nitrogênio líquido refrigerado, o motorista saiu ileso.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Já na caminhonete, a condutora R. S. G. de 50 anos, ficou presa entre as ferragens e, foi encontrada inconsciente e com dificuldade respiratória. Ela foi desencarcerada e conduzida ao Hospital Regional do Oeste (HRO) de helicóptero, pela equipe médica do SARA e do SAER, da Polícia Civil. Seu quadro clínico era grave, sendo que a mesma apresentava traumatismo crânio encefálico e torácico, além de fraturas em membros.

A carona foi imobilizada e conduzida ao hospital de Coronel Freitas, pelos bombeiros. Após o transporte da primeira vítima, as guarnições do helicóptero retornaram ao hospital da Cidade, onde estava a jovem identificada como V. G. Z., de 15 anos. Quando as equipes chegaram, a adolescente entrou em parada cardiorrespiratória, sendo reanimada por mais de 1 hora, porém não resistiu e foi a óbito.

Uma terceira vítima, N.G.Z., de 11 anos, foi encaminhada ao HRO pelo SAMU.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Aconteceu, o carro era ocupado pela mãe e suas duas filhas. Elas são moradoras de Chapecó.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para os levantamentos e controle do trânsito.

ATUALIZAÇÃO: Morre também mãe de adolescente após acidente em Coronel Freitas

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Corpo de Bombeiros