Águas de Chapecó | 13.06.2022 | 16h16 Polícia

Traficante que vendia cocaína via PIX é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, preventivamente, na manhã desta segunda-feira (13) um indivíduo de 36 anos acusado de tráfico de drogas, na região de Águas de Chapecó, São Carlos e Palmitos.

A investigação teve início, após informações de colaboradores, dando conta do tráfico de entorpecentes, perpetrado pelo suspeito.

Ciente dessas informações, os policiais civis de Águas de Chapecó passaram a realizar diligências, a fim de verificar a veracidade dos fatos.

Os agentes públicos lograram êxito na coleta de provas, com depoimento de usuários de drogas e pagamentos, via pix, para compra de entorpecentes, depositados na conta bancária do suspeito.

Na investigação, foi identificado que o investigado vendia apenas a droga denominada cocaína, em porções não inferiores a R$ 200,00.

Colhido os elementos probatórios, a Autoridade Policial relatou o inquérito Policial e representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo deferida pela Autoridade Judiciária, após manifestação favorável do Membro do Ministério Público.

O suspeito, em interrogatório, negou a autoria do crime.

O investigado foi encaminhado para o sistema prisional de Chapecó, local em que permanecerá à disposição da justiça.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil