Maravilha | 19.08.2020 | 18h07 Polícia

Traficante é flagrado e preso com 24 kg de maconha no Oeste

A Polícia Civil de Maravilha, apreendeu 24 kg de maconha na tarde de quarta-feira (19), e prendeu em flagrante de um homem 28 anos, por tráfico de drogas.

Entenda o caso
A investigação apurou que um homem estava transportando drogas do Paraná até Maravilha. Depois disso a droga era distribuída a outros municípios da região para ser revendida.

A Polícia Civil em diligências conseguiu identificar o traficante, bem como qual veículo era utilizado para o transporte da droga, e nesta tarde os policiais conseguiram abordar o suspeito. No carro foram encontrados 22 kg de maconha; já na casa do homem, foram apreendidos mais 2 kg.

O individuo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maravilha e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

A operação policial contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DIPC), Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar do Paraná, as quais auxiliaram com informações.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil