Chapecó | 31.10.2021 | 20h20 Esportes

Torcedores do Grêmio invadem campo e promovem quebra-quebra na Arena

Não bastasse a derrota de 3 a 1 para o Palmeiras, o Grêmio pode se complicar ainda mais no Brasileirão. Encerrada a partida deste domingo (31), dezenas de torcedores invadiram o gramado da Arena, promovendo cenas de violência na beira do túnel de acesso aos vestiários, quebrando equipamentos de transmissão e a cabine do VAR, além de agredirem profissionais de segurança do estádio.

A invasão teria iniciado na arquibancada norte, justamente o setor que foi liberado pela diretoria, com respaldo do governo estadual, para voltar a receber público nesta rodada.

Autor de dois gols na partida, o meia Raphael Veiga concedia entrevista quando iniciou o corre-corre. A manifestação do jogador palmeirense, inclusive, teve de ser interrompida. A retirada dos torcedores só ocorreu depois que o efetivo da Brigada Militar ingressou no campo.
Em outro setor do estádio, torcedores de Grêmio e Palmeiras trocaram socos, mesmo separados por uma proteção de acrílico.

O resultado mantém o Tricolor em penúltimo lugar na tabela de classificação, mas a sete pontos de distância do Ceará, que atualmente é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: GaúchaZH