Bom Jesus do Sul | 15.02.2022 | 18h18 Política

Tiroteio por disputa de terras deixa três mortos e dois feridos no PR

Um tiroteio na manhã de terça-feira (15) causou a morte de três pessoas e deixou outras duas feridas na linha Coqueiro, em Bom Jesus do Sul (PR).

A tragédia teria ocorrido em uma briga na disputa por uma área de terra.

O delegado Emerson Ferreira, responsável pelo caso, disse em entrevista à Rádio Fronteira que lamenta profundamente que famílias sejam destruídas por causa de disputa por terra. Ele informou que no local encontraram os corpos de um homem e uma mulher (casal) e um terceiro envolvido morreu após dar entrada no posto de saúde de Bom Jesus do Sul.

Outros dois homens foram baleados e o delegado teve informações médicas de que um deles está em estado grave e o outro fora de perigo.

Um dos envolvidos, identificado como Cristiano, disse ter ido na companhia de Cláudio e a esposa para a linha Coqueiro, mas antes teriam passado num clube de tiros e efetuado alguns disparos esportivos. Eles já estariam sabendo da situação e foram armados para a área de terra, onde encontraram cerca de seis pessoas armadas.

No local houve desentendimento e Claudio foi alvejado. A esposa dele gritou para Cristiano pegar a arma de fogo que estava na camionete de Cláudio. Nesse momento, ele pegou a arma e teria efetuado dois disparos, quando as seis pessoas passaram a atirar nele, que foi atingido no joelho direito.

O delegado ainda informou que vários veículos foram alvejados durante o tiroteio, todos periciados no local, onde também havia uma pistola embaixo do corpo de uma das vítimas.
“Vamos analisar os carros, armas recolhidas e celulares, e no final ver o que realmente aconteceu. Duas pessoas que estavam no local não foram ouvidas e pode ser que elas tragam versões diferentes da pessoa ouvida”, completou.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: Diário do Sudoeste