Chapecó | 11.09.2021 | 23h23 Polícia

Policial é baleado após briga de trânsito em Chapecó

Um policial militar de folga foi baleado na tarde deste sábado (11) no bairro Efapi. A ocorrência foi registrada às 16h15, na região do Jardim do Lago.

Conforme apurado pela reportagem, após receber a informação de que seus familiares estavam sendo agredidos após um acidente de trânsito, o policial foi até o local do acidente, porém, quando estava chegando viu que o agressor estava fugindo. Neste momento começou a seguir o homem com seu veículo particular, ao mesmo tempo em que solicitava reforço, para realizar a abordagem.

Quando o suspeito chegava em sua residência, o policial iniciou a abordagem, que não foi acatada pelo autor, que sacou uma arma e disparou contra o policial.

Mesmo ferida, a vítima sacou sua arma e alvejou o agressor para cessar a injusta agressão. O Sargento da PM, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste para atendimento especializado. Seu quadro clínico era grave.

O agressor já foi identificado, detido e passou por atendimento no mesmo hospital.

Ele já tem diversas passagens pela polícia, sendo a última delas foi por tráfico de drogas, em 16/02/2020, após abordagem a uma motocicleta no bairro Efapi. Na ocasião ele estava em posse de 1 kg de maconha e ficou preso até 13/05/2020. A mãe do agressor também acabou atingida na troca de tiros.

Outras informações quanto ao estado de saúde das vítimas não foram divulgadas.

A Polícia Civil foi acionada e deve apurar os fatos.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar

10