Chapecó | 29.07.2021 | 08h08 Polícia

Polícia recupera R$ 180 mil de bens furtados, em residência de Chapecó

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF), e a Guarda Municipal identificaram, nesta quarta-feira (28), os suspeitos de praticar crimes de furto qualificado. Também foram recuperados bens avaliados na importância de R$ 180.000,00.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Os crimes aconteceram neste mês, sendo um deles nesta quarta-feira (28). Os criminosos já possuem um vasto histórico criminal.

INVESTIGAÇÃO
Após o registro de boletins de ocorrência na Polícia Civil, os investigadores passaram a realizar diligências em conjunto com os guardas municipais, logrando êxito na identificação dos suspeitos e do veículo utilizado para os crimes, o qual foi apreendido.

Os objetos eram escondidos em uma casa, porém os criminosos não foram localizados no local, apenas a esposa de um deles. Ela confessou que o marido e outro indivíduo foram os responsáveis por diversos crimes de furto.

Diante dos fatos, os bens foram apreendidos e entregues para as vítimas e a esposa do suspeito encaminhada para unidade policial, a fim de ser submetida aos procedimentos legais.

O inquérito policial será finalizado nos próximos dias, com pedido de prisão dos investigados.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil