Chapecó | 03.03.2022 | 16h16 Geral

Polícia identifica motorista envolvido em acidente que matou jovem na BR-282

O motorista envolvido no acidente que provocou a morte da jovem Barbara Franzon Ribak, 26 anos, foi identificado. De acordo com a Polícia Civil, o homem é um jovem de 21 anos, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O acidente ocorreu na noite de sábado (26) na BR-282, em Ponte Serrada.

O automóvel envolvido na tragédia é um Chevrolet Kadett com placas do próprio município, que segundo a polícia, não está no nome do jovem que o dirigia. O veículo pertence a um morador do bairro Moroso, em Ponte Serrada.

Barbara conduzia uma motocicleta quando teve a frente cortada pelo automóvel. Segundo testemunhas, o motorista do carro abandonou o veículo no local após o acidente.

jovem chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os bombeiros relataram que ela foi encontrada com dificuldade para respirar e sangramento na região da cabeça. Barbara sofreu uma parada cardiorrespiratória na chegada ao hospital e não resistiu.

Ainda conforme a Polícia Civil, a previsão era que o motorista se apresentasse na Delegacia nesta quarta-feira (2), o que não aconteceu.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: OESTE MAIS