Chapecó | 03.05.2022 | 10h10 Polícia

Polícia apreende em ônibus 10 kg de skunk que seriam entregues em Chapecó

Um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Militar (PM) por tráfico de drogas em duas ocorrências distintas, na noite desta segunda-feira (2). Os fatos foram registrados com menos de 1 hora de diferença no terminal rodoviário em Dionísio Cerqueira.

Em continuidade a Operação Hórus, guarnições com o apoio do Canil Setorial abordaram um ônibus de linha que seguia de Foz do Iguaçu (PR) à Porto Alegre (RS), quando o cão de faro sinalizou em uma das mochilas. Dentro foi localizado três tabletes de maconha, totalizando 3 kg. O proprietário da mochila, de 40 anos, tentou fugir do local sendo abordado e preso momentos depois.

Em sequência, outro ônibus foi abordado, dessa vez com linha de Foz do Iguaçu (PR) à Caxias (RS). Com o auxílio do cão Zeus, que sinalizou em uma das mochilas, foram encontrados 10 kg de maconha, do tipo skunk, que estavam na bagagem de uma mulher de 20 anos. A mesma relatou aos militares presentes que levaria a droga até a cidade de Chapecó, e receberia o valor de R$ 5 mil.

Diante dos fatos constatados, o homem e a mulher foram presos em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas, e conduzidos para dar continuidade aos procedimentos legais.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar