Laguna | 04.04.2021 | 14h14 Trânsito

Mulher morre após ser atropelada e arrastada por veículo em SC

Uma mulher de 59 anos morreu após ser atropelada e arrastada por um veículo na tarde desta sexta-feira (02) na Estrada Geral da Barranceira, em Laguna. Segundo informações de populares, a vítima teria discutido com o condutor ao pedir para que retirasse o veículo da frente da garagem de casa e, como resposta, o homem a atingiu propositalmente.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor estaria com o som alto, em uma confraternização na vizinhança e estacionou o veículo na frente da garagem da vítima. O homem não gostou do pedido e xingou a mulher. Uma discussão foi iniciada entre os envolvidos e pessoas da família da mulher.

Na sequência, o homem teria dado ré no carro e atropelado a moradora, que foi arrastada por cerca de 20 metros. Conforme informações dos socorristas quando eles chegaram ela já estava sem vida, mas foi levada ao hospital enquanto o trabalho de reanimação era feito. Porém, com diversas lesões internas, ela não resistiu aos ferimentos.

O autor do crime deixou o local e não havia sido encontrado pela PM até a conclusão do relatório da ocorrência. A Polícia Civil investigará o caso. O nome da mulher não foi informado.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: NSC total