Chapecó | 23.11.2021 | 07h07 Polícia

Mulher é morta pelo marido durante ocorrência policial em Concórdia

Uma mulher foi morta com um disparo de espingarda na noite desta segunda-feira (22) no bairro Catarina Fontana, em Concórdia. O crime foi registrado às 20h50 pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência em uma residência na Rua Tucanos.

CRIME
Quando os militares chegaram ao local, foi possível constatar por uma janela que o homem estava portando uma espingarda e bastante alterado, falando que iria matar a mulher e que se alguém entrasse em sua propriedade iria atirar também.

Em determinado momento o homem efetuou um disparo dentro da casa, porém não atingiu a mulher, sendo que após o segundo disparo, a vítima deu um grito e parou de responder aos policiais.

Diante da situação, a guarnição cortou o cadeado e abriu o portão, quando o homem apareceu na janela armado e disse que se a guarnição entrasse iria atirar. Com apoio do escudo balístico foi prosseguido com a ação policial, quando o indivíduo apareceu novamente na janela apontando a espingarda em direção aos policiais.

Para evitar que um militar fosse baleado, foi efetuado um disparo em direção ao criminoso para neutralizar a agressão. O homem foi atingido no abdômen e depois disso, abriu a porta e se rendeu.
Ele precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Francisco, para atendimento médico.

Ao adentrar no imóvel foi constatado que mulher já estava morta.

Foram localizados dentro da residência varias munições de diversos calibres e equipamentos para recarga.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para os procedimentos cabíveis, e início das investigações a cerca dos fatos.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar

10