Chapecó | 20.01.2022 | 15h15 Polícia
Mulher é mantida em cárcere privado pelo namorado em Chapecó, casal de estrangeiros
Uma mulher foi mantida em cárcere privado por vários dias no bairro São Cristóvão, em Chapecó. A Polícia Militar chegou até a casa onde a mulher era mantida trancada e sem acesso ao celular, depois de receber uma denúncia por volta das 23h desta quarta-feira, dia 19.
Quando a guarnição chegou na Rua Princesa Isabel, o homem de 24 anos atendeu a guarnição pela janela, se recusando a abrir a porta e ainda negou que possuía mais alguém no imóvel, porém os militares viram a mulher em determinado momento fazendo um sinal de socorro.
Neste momento, os policiais abriram a porta da casa e a mulher saiu correndo. Durante a conversa com os policias, a vítima de 24 anos, revelou que o homem não a deixava sair e a ameaçava com uma faca. O casal é de origem estrangeira.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e conduzido o mesmo para a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Ainda conforme a PM, a ocorrência foi gerada por um amigo que a vítima conseguiu se comunicar por meio de mensagens de WhatsApp solicitando ajuda.
PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP
SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM
PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM
Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar