Campos Novos | 03.03.2022 | 11h11 Trânsito

Motorista foge após colisão que deixou uma pessoa morta e três feridas

O motorista de um Fiat Argo, com placas de Campos Novos, abandonou o carro e fugiu após uma colisão frontal contra um Fiat Mobi, de Dionísio Cerqueira, em Campos Novos.

O acidente foi registrado por volta da 0h43 desta quinta-feira (3), na BR-470, e deixou uma pessoa morta e três feridas.

As vítimas ocupavam o Fiat Mobi, que caiu em um barranco e ficou preso a duas árvores após o impacto. Edmilson Pontes de Moura da Silva, 28 anos, e a esposa Ana Paula Oliveira, 22 anos, foram resgatados pelo SAMU com múltiplas fraturas.

O Corpo de Bombeiros precisou estabilizar o veículo para resgatar as outras duas vítimas, que ainda estavam encarceradas. Foi socorrida Sirlei Portes de Moura, de 51 anos, com escoriações pelo corpo. O condutor, Emílio Moreira da Silva, 52 anos, encontrava-se com ausência dos sinais vitais e preso no painel.

O corpo foi removido e deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal, que acionou a Polícia Científica para encaminhá-lo para necropsia. Os feridos foram conduzidos ao Hospital Dr. José Athanázio.

O motorista do Argo, que se evadiu do local durante o atendimento às vítimas, não foi localizado.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: CACO DA ROSA