Chapecó | 30.06.2022 | 08h08 Polícia

Motorista de aplicativo e assaltado em Chapecó, bandidos capotam carro no RS

Um motorista de aplicativo foi alvo de bandidos na noite desta quarta-feira (29) no bairro Efapi. A Polícia Militar foi acionada às 21h e registrou a ocorrência na Rodovia Balseiros do Rio Uruguai.

A vítima revelou que dois homens e uma mulher, armados com uma faca, haviam pedido uma corrida, sendo que em determinado momento anunciaram o roubo. Os criminosos levaram um Renault Kwid e dois aparelhos de celular.

Diversas viaturas efetuaram rondas nas proximidades em busca dos autores e também foi informado à Brigada Militar, do Estado do Rio Grande do Sul, que havia a possibilidade de os bandidos fugirem para aquela região.

Já por volta da meia-noite, uma guarnição da Brigada Militar avistou o veículo no município de Três Palmeiras e iniciou acompanhamento, sendo que após alguns quilômetros de perseguição o veículo capotou. Seis pessoas estavam no carro, quatro homens e duas mulheres, sendo que quatro eram menores.

Todos eles são residentes da região da Efapi em Chapecó. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil do Rio Grande do Sul para os procedimentos cabíveis.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar

10