Chapecó | 13.01.2022 | 11h11 Polícia

Menina de 12 anos esconde drogas na boca para proteger namorado da polícia

Uma adolescente de apenas 12 anos tentou esconder as drogas do namorado na própria boca para protegê-lo da polícia. O caso aconteceu na terça-feira (11) em Indaial, no Vale do Itajaí.

Durante a abordagem a PM percebeu que a garota tinha dificuldades para falar e logo entendeu do que se tratava. Ela cuspiu o material e admitiu que era do homem de 28 anos.

Ele acabou preso por tráfico e corrupção de menor.

A polícia disse que fazia rondas pela Rua Minas Gerais, no bairro Estados, por volta da meia-noite, quando avistou o homem, já conhecido das autoridades por envolvimento no comércio de drogas.

Durante a revista, nada de ilegal foi encontrado com ele. O rapaz teria afirmado que a menina que o acompanhava tinha 16 anos e era namorada dele. A PM suspeitou que a garota fosse ainda mais jovem e começou a questioná-la.

Como estava com as drogas na boca, ela não conseguia responder direito e os militares mandaram que cuspisse o tinha na boca. Para surpresa de todos, a adolescente tentava esconder duas porções de cocaína e uma de maconha. Ela foi identificada pela PM como tendo apenas 12 anos e acabou sendo conduzida à delegacia para que localizassem os pais ou responsáveis.

O homem de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor. A Polícia Civil vai instaurar inquérito sobre o caso.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE