Chapecó | 02.12.2021 | 12h12 Polícia

Marido é preso quatro dias após matar a esposa dentro de carro em SC

Alessandro Pereira, de 37 anos, se apresentou na delegacia de proteção à mulher quatro dias após assassinar a esposa Deniza Soares Kuku, de 29 anos.

Ele prestou depoimento no fim da tarde desta quarta-feira (1º) e foi direto para o Presídio de Blumenau. Segundo o advogado de defesa, o homem confessou o crime e disse estar arrependido.

O casal voltava para casa na madrugada de domingo (28) quando houve uma discussão dentro do carro. O homem parou o veículo no acostamento, pegou um canivete, atingiu a esposa no pescoço e fugiu do local a pé. O crime aconteceu na frente da mãe da vítima, que também estava no automóvel. ​

Quando a polícia e os socorristas chegaram à cena do crime, na Rua Theodoro Passold, no bairro Fortaleza Alta, Deniza já estava morta.
Alessandro e Deniza estavam juntos há oito anos e tinham dois filhos. De acordo com o advogado criminalista Franklin Assis, o agressor agiu “no calor da emoção”.

A defesa vai tentar recorrer da prisão preventiva e solicitar à Justiça que o homem responda pelo assassinato em liberdade — se for enquadrado no crime de feminicídio, a pena pode variar de 12 a 30 anos de prisão.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE