Chapecó | 10.12.2016 | 13h52 Polícia

Jovem é feita refém durante roubo em Barracão

Os ladrões, em fuga, sofreram acidente na Argentina.

Na noite desta sexta-feira, 9 de dezembro, por volta das 23h20, uma casa, localizada às margens da BR-163, em Barracão-PR, foi roubada por três ladrões.

De acordo com informações, três homens armados, com duas pistolas 380, invadiram a casa de um comerciante e renderam a família, lhes agredindo fisicamente. O homem apresentava várias lesões no rosto.

Em seguida, os bandidos roubaram um cofre, com cerca de R$ 130 mil, um veículo Fiat Strada, documentos e celulares.
A filha do casal foi feita refém durante a fuga.

Instantes depois, a polícia foi informada que uma jovem tinha sido deixada em frente a uma mecânica, na serra do BNH, em Barracão, à margem da BR-163, e estava pedindo ajuda.

Ao chegar no local, os policiais constataram que se tratava da filha do comerciante.

A vítima disse à polícia que foi deixada na rodovia e que os criminosos fugiram sentido cemitério de Barracão.

A polícia então comunicou o fato a PM de Bom Jesus do Sul-PR e de Santo Antonio do Sudoeste-PR, para que ajudassem nas buscas, mas ninguém foi localizado.

Já na madrugada deste sábado, 10 de dezembro, por volta das 00h50, a PM de Dionísio Cerqueira, foi informada, pela Gendarmería Argentina, que um veículo, emplacado no Brasil, teria saído da pista e capotado, próximo a Rota 101.

Ao ser informada a placa do veículo, os policiais constataram que se tratava do Fiat Strada que havia sido roubado do comerciante, horas antes.
Após capotar o veículo, os ladrões fugiram do local.

Fonte: JORNAL DA FRONTEIRA