Chapecó | 12.12.2016 | 08h52 Polícia

JOAÇABA - Caixas eletrônicos são arrombados na Unoesc

Os bandidos, teriam chegado pela parte de trás da Universidade

A ação dos criminosos aconteceu durante a madrugada deste sábado (10). Foram alvos, dois caixas eletrônicos, um que fica no posto de atendimento do Banco Santander e outro do Banco do Brasil, ambos localizados no Campus I da Unoesc em Joaçaba/SC.

De acordo com informações colhidas no local, os bandidos, teriam chegado pela parte de trás da Universidade, quebrado a janela de uma sala de aula e conseguido acesso aos corredores onde ficam os postos de atendimento. Para não serem identificados, picharam as câmeras de segurança do local. No caso do posto do Santander, que possui dois caixas eletrônicos, apenas um foi arrombado, os bandidos também não entraram no espaço do posto de atendimento.

Não há informações de quantos bandidos agiram e nem quanto tempo demoraram arrombando os caixas eletrônicos. Também não foram informados valores que foram levados.

A polícia e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local fazendo os levantamentos. Objetos como vidro spray, garrafas pet com alguns líquidos, lona e outros materiais usados no crime foram deixados no local.

Fonte: ROBERTO LORENZON