Chapecó | 30.07.2021 | 19h19 Polícia

Irmãs de 13 e 15 anos estão desparecidas há quase uma semana no Oeste

Neste sábado (31), completará uma semana do desaparecimento das irmãs, Elaine Silva Machado, de 13 anos, e Emili Silva Machado, de 15, que residem na Rua Presidente kennedy, no centro de Ouro.

O desaparecimento das adolescentes foi comunicado ao Conselho Tutelar pela mãe na manhã de domingo (25). Ela informou que na manhã de sábado (24) saiu para trabalhar e ao retornar a noite, as filhas não se encontravam mais. Um boletim de ocorrências foi registrado na Delegacia de Polícia na segunda-feira (26).

A Conselheira Tutelar, Mariane Tavares, informou que foram recebidas algumas informações, mas nem todas com nexo. A mais concreta é que as irmãs estariam no domingo (25) na festa em uma casa do bairro Navegantes, mas no final da tarde não foram mais vistas.

Mariane explica que todas as informações estão sendo repassadas a Polícia Civil que está investigando o caso. Na tarde desta sexta-feira (30) a equipe do Conselho Tutelar estará na Delegacia para saber como está o andamento das investigações.

Qualquer informação sobre o paradeiro das irmãs pode ser comunicado pelo número de plantão do Conselho - 9-9976-4189.

Fonte: RÁDIO CAPINZAL