Arroio Trinta | 11.05.2022 | 08h08 Bombeiros

Homem morre atropelado pelo próprio veículo em Arroio Trinta

Uma tragédia foi registrada na manhã desta terça-feira (10) em Arroio Trinta. Um homem de 45 anos morreu atropelado por seu próprio veículo, que tem placas de Águas Frias.

De acordo com populares, o motorista parou a van e desceu, sendo que o veículo se desgovernou e acabou passando por cima dele. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava morta.

Populares relataram que o veículo estava parado no estacionamento para uma entrega de produtos, quando o condutor, ao ouvir um estalo, notou que o veículo estava em movimento. Ele correu para tentar entrar na Van para freá-la, mas acabou esbarrando no guarda corpo da escada ao lado da via e caindo em frente do veículo, onde foi arrastado por aproximadamente quatro metros.

No local, após constatado que o motorista morreu na hora, os bombeiros realizaram a estabilização do veículo com utilização de catracas, calços, haste de resgate e um trator da prefeitura municipal.

Após liberação por parte da Polícia Científica e Polícia Civil, a guarnição dos bombeiros efetuou a retirada, utilizando macaco hidráulico para suspender o veículo que liberou o corpo, seguindo da sua remoção.

A vítima foi identificada como Clodoaldo Castanheiro, morador de Águas Frias.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: CAÇADOR ONLINE