Flor do Sertão | 24.02.2021 | 18h18 Bombeiros

Homem morre afogado ao atravessar rio no Oeste

Um homem de 48 anos foi encontrado morto no interior de Flor do Sertão. O Corpo de Bombeiros informou que o corpo foi localizado nesta terça-feira (23), depois que a Polícia Militar informou sobre o desaparecimento do homem no Rio Sargento.

Familiares e colegas disseram que o homem possuía histórico de convulsões, mas que após tratamento não apresentava crises há anos. A vítima trabalhava na construção de uma cerca de arame às margens do rio, quando no fim da tarde de segunda-feira (22) informou outros dois colegas que iria para casa.

Os mesmos indagaram e pediram para ele esperar, assim todos iriam juntos, porém o homem recusou. Momentos depois uma bolsa que a vítima estava usando foi vista no rio.

Na terça-feira, como a vítima não apareceu para trabalhar, os colegas foram até sua casa, onde a esposa informou que o mesmo não havia retornado para dormir.

Diante do fato o Corpo de Bombeiros foi acionado e os mergulhadores iniciaram as buscas, encontrando o corpo próximo ao local indicado a aproximadamente 4 metros profundidade.

A vítima estava submersa há aproximadamente 20 horas.

O corpo ficou aos cuidados da Polícia Militar que acionou o Instituto Geral de Perícias.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Corpo de Bombeiros