Zortéa | 17.05.2022 | 09h09 Polícia

Homem mata a esposa e tenta cometer suicídio no Oeste

Uma mulher de 36 anos foi assassinada pelo companheiro com golpes de faca no começo da manhã desta segunda-feira (16) no Loteamento Céu Azul, próximo cemitério de Zortéa.

Depois de cometer o crime, o autor de 42 anos, tentou tirar a própria vida, mas foi contido por um vizinho e encaminhado pela ambulância da prefeitura ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal. Ele tinha alguns ferimentos na mão, no peito e na perna, após atendimento médico recebeu voz prisão da Polícia Militar e foi encaminhado à delegacia de Campos Novos.

Um vizinho contou contou que por volta das 7h15 ouviu gritos de socorro de uma das filhas do casal e ao chegar no local se deparou com a mulher caída no porão da residência sem vida. Enquanto que o homem estava com a faca no peito tentando cometer suicídio.

O casal possui quatro filhos.

A Polícia Científica foi acionada e a área onde aconteceu o crime foi isolada pela Polícia Militar para as investigações. Depois do levantamento de dados, o corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Joaçaba.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: RÁDIO CAPINZAL