São Lourenço do Oeste | 26.04.2021 | 19h19 Polícia

Homem estuprou duas sobrinhas e a própria filha em SLO, aponta investigação

A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) concluiu a investigação que apurava abusos sexuais cometidos por um homem, de 43 anos, no município de São Lourenço do Oeste. As vítimas são duas crianças de 08 e 09 anos de idade, e uma adolescente de 13 anos. Elas são sobrinhas e a própria filha do agressor.

O crime foi denunciado final de novembro de 2019, na DPCAMI. Um boletim de ocorrência relatava a existência do crime de estupro de vulnerável cometido pelo acusado em face de uma menina de 13 anos, sendo tio e sobrinha respectivamente. A mãe da adolescente disse que viu mensagens encaminhadas pelo tio à sobrinha, no aparelho de telefone celular da filha.

Ao ser questionada, a adolescente contou à mãe que havia sido abusada pelo tio em duas ocasiões distintas.

Pasma, a mãe contou o ocorrido para uma irmã, a qual lhe confidenciou que, meses atrás, sua filha de 09 anos, contou que também havia sido abusada sexualmente pelo mesmo homem.

Durante a investigação, mediante oitivas das vítimas, testemunhas e avaliações psicológicas, foram apurados indícios da autoria e provas da materialidade dos crimes de estupro de vulnerável no ambiente familiar.

No curso das investigações, ainda foi apurado que a própria filha, de 08 anos, do então investigado também foi vítima de violência sexual cometida por ele.

O homem praticava os delitos quando as vítimas estavam sozinhas e durante a noite enquanto dormiam. Ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Civil