Concórdia | 07.10.2021 | 11h11 Polícia

Homem é morto após investir contra a polícia no Oeste

Um homem de 38 anos morreu por disparo de arma de fogo ao investir contra a Polícia Militar de Concórdia. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (7) na Rua 29 de Julho, um pouco acima da entrada para o bairro Santa Rita, em direção ao Loteamento Sintrial.

Conforme informações do tenente-coronel, Christopher Frohener, comandante da Polícia militar de Concórdia, ele estava armado e teria atirado contra a guarnição, que por sua vez revidou e o atingiu.

O fato iniciou quando populares acionaram a polícia informando que um homem estaria a pé e armado indo do Sintrial ao bairro Santa Rita. Uma guarnição foi ao encontro deste e tentou conversar. Porém, ele estaria bastante alterado e não acatado as ordens. O comandante Frohener disse que houve uma insistência no diálogo até que, por alguma razão, ele teria apontado a arma contra a PM e atirado. No revide, ele foi atingido e morreu.

Ele era companheiro da mulher, de 38 anos, identificada como Cleusa Ferreira, que foi morta por disparo de arma de fogo. O assassinato em questão aconteceu no dia 18/09 em uma residência na antiga pedreira, no Flamenguinho.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: RÁDIO ALIANÇA