Joinville | 09.09.2021 | 14h14 Polícia

Homem é morto a tiros após briga em bar envolvendo pai e filho em SC

Um homem de 27 anos foi morto após uma briga em um bar de Joinville na noite de terça-feira (7). Segundo a Polícia Militar, pai e filho são os principais suspeitos do crime. Eles têm 52 e 25 anos, respectivamente.

De acordo com Dirceu Augusto Silveira, da Delegacia de Homicídios da cidade, um inquérito sobre o caso deve ser aberto nos próximos dias. Não há informações se os suspeitos foram presos. A vítima é Ânderson dos Santos.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Como foi o crime
Testemunhas relataram à PM que a vítima estava dentro do bar quando os dois homens em um carro chegaram ao local, por volta das 19h30. Um deles entrou e o outro ficou dentro do veículo.

Uma discussão dentro do estabelecimento foi iniciada e o agressor que entrou no bar tentou atingir o homem de 27 anos com um taco de sinuca.

A vítima correu para a rua, mas o ocupante que ficou no carro sacou uma arma e atirou contra o homem. Ele foi atingido por quatro tiros.

As testemunhas disseram à PM que a vítima costumava frequentar o bar e tinha desavenças com os suspeitos.

Uma guarnição foi até a casa dos suspeitos e conversou com uma mulher que se apresentou como esposa e mãe do pai e filho que seriam os agressores.

Ela disse à polícia que os homens haviam saído pela manhã para uma pescaria e ainda não tinham retornado.

A PM afirmou que os dois suspeitos tinham antecedentes criminais. O pai, por crimes ambientais e o filho, por homicídio, roubo e estelionato.

Sete cápsulas de bala de pistola foram encontradas perto do corpo. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi até o local e recolheu a vítima.

Fonte: G1 Santa Catarina