Chapecó | 14.09.2021 | 14h14 Polícia

Homem é atingido com três tiros em Chapecó

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira (13) no bairro Efapi. O crime aconteceu por volta das 22h49 e foi registrado pela Polícia Militar, após um homem ​dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Efapi.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

A vítima, de 22 anos, tinha perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo na perna esquerda, nas costas e no peito. Ela disse que estava no Jardim do Lago, quando chegaram dois homens em um Honda Civic e começaram a atirar na sua direção. Ainda conforme seu relato, eles teriam o confundido com um tal de "Saraiva".

Durante a ocorrência os policiais receberam informações de uma testemunha que ouviu 5 disparos de revólver e depois viu um homem caído na Rua Uru, entre as Ruas Milenium e a Mamonas. Outra testemunha revelou que o homem alvejado era conhecido como "Ceará" e era morador de rua.

O autor dos disparos seria um homem de 38 anos, que saiu a 30 dias da cadeia, após ficar preso por 13 anos.

O suspeito não foi mais localizado, mas foi identificado. Ele tem passagens por furto, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, associação criminosa e ameaça.

A vítima já tem registros policiais como autor de furtos e receptação.

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar