Concórdia | 07.07.2021 | 16h16 Economia

Havan abre recrutamento com 150 vagas para nova megaloja em Concórdia

O município de Concórdia, na região do Oeste, está entre os próximos destinos da Havan. Por isso, a varejista está com processo seletivo para compor o quadro de colaboradores da nova filial. São 150 novas oportunidades de empregos e os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.havan.com, no menu “Trabalhe Conosco”, na opção “Lojas a serem inauguradas”.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Entre as oportunidades, estão vagas para as funções de operador de caixa, líder de loja, conferente de estoque, auxiliar de visual merchandising, vendedores (eletro, eletrônico e serviços), fiscais de loja, auxiliar de vendas, zeladores, assistente administrativo/RH, entre outros.

Atenção ao cadastro
Todos os processos de seleção para as novas vagas da Havan são feitos de forma on-line. A analista de RH, Sandra Inês Pickler, explica que a informação de que o candidato foi selecionado para a função pretendida acontece por e-mail ou WhatsApp, por isso, é muito importante atenção aos dados informados no ato do cadastramento. “Pedimos aos interessados que fiquem atentos aos seus e-mails e ao telefone. Além disso, é muito importante que informem no cadastro seus dados corretos. Os primeiros contatos serão feitos em breve”, explica.

Empresa GPTW
Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale-transporte, Programa de Participação nos Resultados (PPR), equivalente ao 14º salário e oportunidade de crescimento. Os candidatos selecionados vão passar por treinamento em uma das 161 megalojas espalhadas pelo Brasil.

Fonte: Havan