Chapecó | 22.06.2021 | 08h08 Geral

Empresa oferece R$ 50 mil para quem der notícias precisas de Lázaro

Uma loja de materiais de construção de Valparaíso de Goiás oferece R$ 50 mil de recompensa para quem der informações às autoridades que ajudem a captura de Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia (DF). O crime aconteceu no último dia 9 e o homem está foragido desde então.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Em contato com o Mais Goiás por Whatsapp, a empresa confirmou ter oferecido a recompensa, mas não disse que comandante avalizou a iniciativa.

“A proposta foi enviada dentro dos trâmites jurídicos para o comandante e é sim procedente”, respondeu à demanda do portal. O Mais Goiás também solicitou o nome do comandante e o ofício que foi enviado, mas não teve mais retorno.

Um agente também confirmou a informação à repórter Paula Coutinho, que acompanha o caso direto de Girassol e Edilândia, povoados próximos a Cocalzinho de Goiás. O secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, contudo, disse se tratar de “fake news”.

Em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, a pasta informou que não comentaria iniciativas particulares.

Vale destacar, cartazes com a fotografia de Lázaro e telefones para contato já circulam nas redes sociais. O portal apurou que a ideia partiu dos comerciantes locais e entre os empresários, inclusive, há quem queira aumentar os valores. Isso porque, segundo eles, a caçada ao suspeito de uma família no DF estão prejudicando o setor.

Fonte: Goiás Mais