Chapecó | 15.04.2022 | 07h07 Horóscopo

Confira o horóscopo do dia de seu signo

Áries (21/03 - 20/04)
Diminua a velocidade e dê mais atenção aos relacionamentos. A semana terminará com carinho e clima romântico no amor. Se estiver só, não tenha pressa de se envolver novamente. Firme amizades e garanta ótimas companhias. Esta fase convidará a maior sintonia com a espiritualidade e ao autoconhecimento. A sensibilidade estará amplificada; siga a intuição e as dicas dos sonhos.

Touro (21/04 - 20/05)
A partir de hoje, Marte acelerará a vida social. Inicie amizades, participe de novos grupos e amplie discussões nas redes. Trabalho e saúde terão demandas maiores e cobrarão organização. Detalhes farão diferença nos resultados. Cuidados estéticos também entrarão no radar. O momento será positivo para resolver conflitos com amigos ou alguém da equipe. Poder de comunicação em alta!

Gêmeos (21/05 - 20/06)
A entrada de Marte na sua área da carreira anuncia novas conquistas pela frente. Tome decisões sobre o futuro, amplie relacionamentos profissionais e impulsione novo empreendimento. A semana terminará com muita criatividade e sintonia no amor. Curta as coisas boas da vida em ótima companhia e comemore conquistas. Na dúvida, a intuição será sua grande aliada nesta fase.

Câncer (21/06 - 22/07)
Dê atenção à família e crie um clima acolhedor ao seu redor. A semana terminará com sonhos e autocuidado. Aproveite para se fortalecer interiormente, relaxar e visualizar o que deseja alcançar. A partir de hoje, Marte trará decisões de viagem, autoconfiança e desejos de se aventurar em novas experiências. Conexões internacionais e com pessoas queridas de outro lugar continuarão abertas.

Leão (23/07 - 22/08)
Acerte documentos, vença burocracias e esclareça dúvidas. A partir de hoje, Marte intensificará desejos de mudanças e trará decisões de vida. Quebre a rotina e experimente um lifestyle diferente. A semana terminará com troca de confidências numa relação especial e novos planos para o futuro. Determine metas mais altas e inove a carreira. As conversas de hoje iluminarão novos rumos.

Virgem (23/08- 22/09)
Dê uma atenção especial aos assuntos financeiros e investimentos. Compras, viagens, despesas fixas e gastos imprevistos poderão desequilibrar o orçamento. Se planejar direitinho, tudo dará certo. A partir de hoje, Marte trará iniciativas nos relacionamentos e nova fase no amor. Aproveite também para resolver conflitos, expressar os desejos e movimentar as relações com mais atitude.

Libra (23/09 - 22/10)
Inicie uma atividade física, comece novo projeto de trabalho e tome iniciativas para manter a saúde equilibrada. A semana terminará com autoestima e novas escolhas. Caminhos do coração e de maior realização pessoal ficarão iluminados. Aproveite a Lua em seu signo para se cuidar com carinho. Sua elegância, beleza e encantos naturais estarão em destaque. Mais segurança no amor!

Escorpião (23/10 - 21/11)
Marte em harmonia com seu signo, a partir de hoje, trará maior exposição e poder de conquista. Conte com coragem e garra para assumir novos desafios e vencer barreiras. A semana terminará com descontração e necessidade de descanso. Nada melhor do que relaxar, curtir um seriado ou um programinha leve e divertido com o par. A saúde pedirá atenção; evite exageros.

Sagitário (22/11 - 21/12)
Sentimentos generosos, carinho e união marcarão as relações familiares, embora a partir de hoje Marte possa causar algum conflito. De qualquer maneira, a fase trará decisões e apoio mútuo. Mostre que você se importa com gestos carinhosos e maior aproximação. A semana terminará com convites de amigos e maior participação social. Tensões com a equipe passarão rápido; saiba ouvir.

Capricórnio (22/12 - 20/01)
Invista no seu futuro. Caminhos de maior realização profissional estarão iluminados. A semana terminará com segurança financeira e planos de longo prazo. A partir de hoje, as comunicações ganharão agilidade. Impaciência com burocracias, lerdeza alheia e outros aborrecimentos farão o humor oscilar. Encurte discussões inúteis e ganhe tempo para pensar nas soluções.

Aquário (21/01 - 19/02)
A semana terminará com prestígio e projeção. Acertos financeiros cobrarão iniciativas e atitude. A partir de hoje, Marte poderá aumentar gastos. Evite compras por impulso, se não quiser estourar o orçamento. Em compensação, também será um bom momento para ganhar mais. O cenário será positivo para viagens e conexões com pessoas de outras localidades. Estude, aprenda algo novo.

Peixes (20/02 - 20/03)
A partir de hoje, Marte se juntará aos vários planetas que transitam por seu signo; conte com poder de decisão e parta para a ação. Coragem, atitude e ousadia não faltarão nesta fase que anuncia conquistas pessoais importantes. A vida ficará agitada com muitos contatos, novas ideias e comunicações aceleradas. Encontre momentos de privacidade e curta as delícias da intimidade.

Fonte: ROSA DI MAULO / METROPOLES.COM

4