Chapecó | 26.07.2022 | 07h07 Horóscopo

Confira o horóscopo do dia de seu signo

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)
Marte, seu regente, faz aspecto desafiador a Mercúrio. Você está focado em agira de maneira inovadora no campo material e financeiro, mas deve se lembrar de pensar também em termos criativos e de realização pessoal. Cuidado, porém, para não exceder seus recursos com diversões excessivas. Busque equilibrar mente e ação entre finanças e lazer.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)
Marte no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz grande ímpeto de individualidade e independência. Todavia, sua mente sonda questões emocionais e familiares que não devem ser ignoradas. Busque lidar com tais questões, mas sem perder seu senso de individualidade a valor próprio. Agir em prol do futuro, mas reconhecendo suas raízes e sensibilidade.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)
Mercúrio, seu regente, faz aspecto desafiador a Marte. Há um forte foco no seu natural campo do intelecto, estudo e comunicação. Todavia, questões subconscientes e emocionais estão vindo à tona e carecem de ser expressas. Reconheça suas questões emocionais e busque ventilar em processos terapêuticos ou conversas realmente produtivas.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)
Pode ocorrer agora um conflito entre o direcionamento de grupos, amizades ou causas que você faz parte e seus valores pessoais. Busque expressar o que você realmente valoriza, mas evite conflitos excessivos com os outros. Busque equilibrar vida pessoal e pública. A Lua, sua regente, se encontra no seu signo e lhe facilita a conexão com o que realmente importa.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)
Mercúrio no seu signo (solar ou ascendente) lhe facilita o entender a si mesmo e se expressar. Isso pode agora estimular o andamento de sua carreira e projetos. Busque expressar quem você é, mas tenha cautela ao lidar com autoridades ou aqueles que estão no poder. Assuma antes de tudo quem você é e busque seus caminhos inovadores no mundo.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)
Mercúrio, seu regente, faz aspecto desafiador a Marte. Sua mente sonda questões profundas, subconscientes, psicológicas e/ou espirituais, lhe trazendo reconexão consigo mesmo. Mas deve tomar cuidado com a impulsividade que pode atropelar esta conexão. Você está resignificando a si mesmo antes do seu próximo ciclo e irá expandir, mas deve tirar tempo para se conectar com sua sensibilidade e conteúdos emocionais primeiro.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)
Pode haver hoje conflito entre a necessidade de interagir socialmente e suas emoções profundas. Será preciso buscar equilíbrio entre estas duas facetas. Busque se comunicar com honestidade e levando suas emoções em consideração, mas sem ser agressivo. Busque assertividade calma ao expressar o que sente e seja transparente nas relações.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)
Marte, seu regente, faz aspecto desafiador a Mercúrio. Há um foco nas relações, mas deve usar sua autoridade e senso de limites para interagir melhor. Saiba estar junto dos outros, mas sem depender ou abrir mão de suas próprias decisões. Nem tudo que o outro quer ou deseja se alinha com o que você quer para si mesmo e deve haver consenso e negociação.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)
Sua mente lhe impele à expansão, otimismo e viagens, todavia há um forte senso de aterramento que lhe pede ação no presente. Estas facetas devem se equilibrar; nem obsessão com coisas materiais, nem idealizações irrealistas. Busque agir no presente para concretizar seus sonhos e planos futuros. Ação realista, mas impulsionada pela crença e fé.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)
Você tem sentindo mais impulso para se expressar no seu poder pessoal, criatividade e delimitar seu espaço. Hoje, porém, deve escutar também suas emoções profundas. Necessidade de haver mais comunicação afetiva, sexual e/ou emocional, mas sem perder o norte em si mesmo de vista. Busque expressar o emocional, mas sem agressividade.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)
Há um forte estímulo para a comunicação com o parceiro, o outro e as pessoas no geral. Todavia, suas emoções estão intensas e você precisa ser assertivo e não agressivo. Busque meditar sobre suas emoções e sobre o que o outro lhe incita. Deve ser honesto, mas também pode ser leve e criativo nessa comunicação com o outro.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)
Há um forte impulso comunicativo e mental atuante em você agora. Todavia, deve estar atento à praticidade e detalhes. Pode ter muitas ideias, mas lembre-se que tudo exige planejamento para se concretizar. Escolhas devem ser muito bem pensadas antes de se decidir só por impulso. Reflita também antes de dar respostas agressivas. Busque ponderação.

Fonte: Jornal Estado de Minas

4