Chapecó | 01.01.2022 | 06h06 Horóscopo

Confira o horóscopo do dia de seu signo

Áries (21/03 - 20/04)
Comece o ano com fé, metas mais altas na carreira e determinação de chegar lá. Vários planetas iluminarão os caminhos para o futuro. Relações não estarão fáceis, com Vênus retrógrado. De qualquer forma, espalhe energias positivas pelas redes, motive amigos e curta momentos gostosos de aventura e prazer, em ótima companhia. Sucesso pela frente!

Touro (21/04 - 20/05)
Aproveite as férias para pensar nas mudanças que deseja e curtir as delícias da intimidade. O ano começará com novas amizades e mais intensidade na vida íntima. Explore lugares pouco conhecidos e paisagens exóticas. Perspectivas positivas na carreira e na área financeira darão tranquilidade. Um olhar mais profundo nas relações revelará em quem confiar, ou não.

Gêmeos (21/05 - 20/06)
Segurança, privacidade, confiança nos planos a dois e mais cumplicidade inaugurarão o ano e uma nova fase no amor. Curta momentos carinhosos, recheados com muito romantismo e emoção. Acontecimentos no mundo acenderão alertas e darão no que pensar. Renove a fé e armazene forças. Júpiter trará evolução da carreira e muito sucesso pela frente!

Câncer (21/06 - 22/07)
Momentos deliciosos junto à natureza, sintonia nos relacionamentos e novas amizades colorirão este começo de ano. Movimente o corpo, curta prazeres gastronômicos e aprofunde vínculos especiais. Júpiter alargará os horizontes e aumentará a confiança no futuro. Alto astral, otimismo e aventuras não faltarão nestes dias de férias. Espere por surpresas gostosas. Amor em alta!

Leão (23/07 - 22/08)
O ano começará animado, divertido e em ótima companhia. Curta aventuras, paisagens bonitas e aumente a sintonia com as forças da natureza. Ideias originais e visão de futuro inspirarão novos projetos de trabalho. Júpiter incentivará mudanças no lifestyle e trará mais poder. Abrace uma missão especial e inove a carreira. Cuidar da saúde será essencial. Assuma novos hábitos.

Virgem (23/08- 22/09)
Lembranças gostosas, carinho da família e autoestima inaugurarão o ano com clima protetor e bem-estar. Nada melhor do que ficar em casa, dar asas à imaginação e crédito aos sonhos. Notícias de longe tocarão o coração profundamente. Júpiter trará uma fase gostosa no casamento. Tudo aberto para o amor! Se estiver só, alguém especial cruzará seu caminho.

Libra (23/09 - 22/10)
Alto astral, conversas animadas e curiosidade por novas relações inaugurarão o ano num clima agradável e protegido. Curta momentos descontraídos com a família numa viagem, aproxime quem está longe com palavras motivadoras e descubra novidades. Júpiter inspirará hábitos saudáveis, além de atrair oportunidades de trabalho. Espere por ótimos resultados. Sucesso!

Escorpião (23/10 - 21/11)
Valores afetivos contarão pontos no planejamento do ano que já começará com decisões financeiras e apoio à família. Júpiter trará autoconfiança, muita criatividade, prazeres e chances para o amor, se o coração estiver livre. As comunicações estarão abertas. Descubra novidades, amplie relações e ligue o radar nas novas tecnologias. O amor poderá surgir casualmente.

Sagitário (22/11 - 21/12)
Renove os sentimentos, jogue a autoestima para cima e comece o ano com dinamismo. Atividade física será essencial nesta fase, com Marte em seu signo. Novidades de trabalho entrarão no radar e motivarão novos projetos. Inove a atuação e descubra outra maneira de ganhar dinheiro. Empreender poderá ser boa opção para aumentar os rendimentos.

Capricórnio (22/12 - 20/01)
Empolgação com novos projetos, descontração e liberdade inaugurarão o ano. Relaxe, sonhe alto e comece novo ciclo de vida. Clima sossegado e carinhoso envolverá a família e as interações de hoje. Júpiter favorecerá os estudos e ampliará as comunicações. Conte com maior poder de negociação e ideias brilhantes nesta fase. Caminhos estarão iluminados!

Aquário (21/01 - 19/02)
Durma mais, relaxe, aumente a sintonia com os sentimentos e acredite nos sonhos. Amizades especiais animarão o clima, com mensagens motivadoras, convites e novidades. Com Júpiter na sua área do dinheiro, o ano será promissor, espere por boas notícias na área financeira em breve. Ligue as antenas nos negócios e descubra oportunidades, o patrimônio poderá crescer.

Peixes (20/02 - 20/03)
Alto astral, confiança no futuro e ótimas companhias inaugurarão o ano. Com Júpiter em seu signo, planos de expansão ganharão força. Espere por oportunidades na carreira e finanças mais equilibradas. A sorte caminhará ao seu lado neste ciclo. Renove conceitos, pense coletivamente e colabore com o bem de todos. Chegou a hora de se posicionar publicamente.

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

SIGA O PORTAL ACONTECEU NO INSTAGRAM

PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM

Fonte: ROSA DI MAULO / METROPOLES.COM

4