Chapecó | 17.06.2022 | 07h07 Horóscopo

Confira o horóscopo do dia de seu signo

Áries (21/03 - 20/04)
Procure ter mais atenção à premissa de que amizades e negócios não se misturam, pois Lua e Saturno se unem e entram em conflito com Urano e Vênus. A harmonia da Lua com Mercúrio e o Sol tende a exaltar a capacidade comunicativa, que favorece sua interação com os amigos e as parcerias intelectuais.

Touro (21/04 - 20/05)
Tente saber lidar com expectativas frustradas na vida profissional, já que Lua e Saturno se aproximam, entrando em tensão com Urano e Vênus. A capacidade de planejamento pode se mostrar essencial para a gestão do cotidiano e do trabalho, como aponta a harmonia lunar com Mercúrio e o Sol.

Gêmeos (21/05 - 20/06)
Busque ser reservada sobre seus projetos pessoais e com relação às questões que lhe incomodam, já que Lua e Saturno se aproximam, entrando em conflito com Urano e Vênus. A Lua na área espiritual se harmoniza com Mercúrio e o Sol em seu signo, podendo fortalecer valores pessoais.

Câncer (21/06 - 22/07)
É importante aperfeiçoar a capacidade de negociação com o entorno, pois atritos tendem a aflorar frente ao encontro Lua-Saturno sob tensão com Urano e Vênus. Atividades introspectivas podem ser favorecidas pela harmonia lunar com Mercúrio e o Sol, o que lhe ajuda a analisar os obstáculos.

Leão (23/07 - 22/08)
Procure se proteger de posturas pessimistas e críticas, dado o encontro Lua-Saturno e a tensão de ambos com Urano e Vênus. Aflora sua capacidade de dialogar frente à harmonia lunar com Mercúrio e o Sol, o que lhe faz entender melhor as necessidades dos outros e a expor as suas.

Virgem (23/08- 22/09)
Os problemas tendem a pedir equilíbrio emotivo, visto o encontro Lua-Saturno e a tensão de ambos com Urano e Vênus. Aflore sua capacidade de gestão com a Lua harmonizada a Mercúrio e ao Sol no circuito do trabalho, o que lhe ajuda a fazer escolhas sensatas e que elevem a qualidade do cotidiano.

Libra (23/09 - 22/10)
Cuidado com o preço de suas ambições para que não afetem seu orçamento, considerando o encontro Lua-Saturno e os aspectos tensos com Urano e Vênus. Prazeres intelectuais tendem a aflorar na harmonia lunar com Mercúrio e o Sol, fazendo-lhe a expandir seus conhecimentos.

Escorpião (23/10 - 21/11)
Dada a tensão que Lua e Saturno formam com Urano e Vênus, tente ser diplomática nos conflitos interpessoais. O pensamento pode se voltar para os assuntos privados, o que lhe faz amadurecer seus interesses e a estruturar o planejamento doméstico durante este momento astrológico.

Sagitário (22/11 - 21/12)
Que tal cultivar inteligência emotiva? Sua capacidade de diálogo tende a se nutrir de argumentos sensatos e bem fundamentados nesta fase, já que a Lua no setor comunicativo se harmoniza com Mercúrio e o Sol. Procure não se deixar desestabilizar por posturas hostis.

Capricórnio (22/12 - 20/01)
Busque evitar despesas extras e associadas ao social, já que Lua e Saturno tensionam com Urano e Vênus, sugerindo imprudências. Eleva-se sua capacidade empreendedora na harmonia lunar com Mercúrio e o Sol, fazendo-lhe unir conhecimento e criatividade na gestão material e prática do dia a dia.

Aquário (21/01 - 19/02)
É fundamental saber lidar com desafetos e atritos territoriais, pois Lua e Saturno unidos entram em tensão com Urano e Vênus, prejudicando a convivência. Sua postura pode ficar mais sociável e aberta a trocar conhecimento, já que a Lua em seu signo entra em harmonia com Mercúrio e o Sol.

Peixes (20/02 - 20/03)
Procure ser diplomática ao negociar ajustes com o entorno, visto que Lua e Saturno se encontram e entram em tensão com Urano e Vênus. A Lua se harmoniza com Mercúrio e o Sol entre as áreas de crise e familiar, revelando uma fase de quietude fundamental para a compreensão dos problemas.

Fonte: ROSA DI MAULO / METROPOLES.COM

4